Desenvolvimento de Site com Help Desk incluso

box-helpdesk-miniNossa solução de Help Desk & Service Desk funciona totalmente via Web, de forma integrada ao Administrador de Site 2BWEB ou de forma isolada mostrada abaixo. Permite controlar chamados e ocorrências de forma simples, oferecendo visões separadas para atendentes e supervisores.

video-desenvolvimento-de-site  assista o vídeo do HelpDesk sistema de atendimento web

Preparamos um ambiente demonstrativo e em funcionamento para que você visualize o ambiente descrito na modalidade de pagamento mensal: sistemahelpdesk.2BWEB.com.br

Empresas que desejam usufruir desta promoção com pagamento mensal de apenas R$45,30 acesse aqui!

Empresas que desejam adquirir o sistema devem solicitar um Orçamento sem Compromisso através do link logo acima ou em nosso Menu no topo!


help-desk-2bweb001Nosso objetivo é aumentar a competitividade de sua empresa ou departamento, através dos seguintes benefícios:


* Organização: permite organizar os chamados e a seqüência de atendimento, organizando o fluxo de trabalho.
* Redução de custos e maior rapidez: aumenta a produtividade da equipe, que pode facilmente encontrar soluções para os problemas.
* Maior satisfação do cliente: com maior rapidez e assertividade nas soluções, os clientes de sua empresa ou departamento ficarão mais satisfeitos.
* Melhor interação com o cliente: através de um login e senha, seu cliente poderá entrar com os chamados diretamente, acompanhando a resolução do problema.

video-desenvolvimento-de-site  assista o vídeo do HelpDesk sistema de atendimento web


Formas de Contratação:

Locação ou Aquisição 

    • 1) Atuamos locando a solução. Assim sendo, você não precisa disponibilizar um servidor e software, nem adquirir a licença de uso de nossa solução. Por uma pequena taxa mensal por usuário, você pode usufruir dos benefícios de nossa solução. Conforme o crescimento de sua empresa, você pode facilmente aumentar o número de usuários sem se preocupar com a infra-estrutura.

    • 2) Caso seja de interesse do cliente, podemos também licenciar a solução para ser executada em sua infra-estrutura.

 solicite um Orçamento sem Compromisso

 Detalhes Técnicos sobre o Help Desk 2BWEB

Gerenciamento de Chamados (Tickets)

O sistema de tickets pode ser simplificado, porém facilmente extensível para os fluxos de trabalho mais complexos, fluxos de trabalho através da criação de status, de acesso baseado em contratos válidos, ilimitados campos personalizados, e-mail notificações, exibições de ingressos personalizados, administradas por agentes de apoio, e diversas funções para fusão de tickets, disponível para você criar o seu serviço ao cliente em seu Site.

Sistema de Download

Criar e gerenciar downloads com possibilidade de ter grupos, acesso baseado em tempo e licenças. Adicionar novas versões e permitir aos usuários baixar todas as versões ou só a última.

Base de Conhecimento

Criar uma área de auto-sustentação para os seus clientes através da criação de artigos da base de conhecimento com conteúdo útil e tentar reduzir o número de pedidos de apoio de forma dramática. Se um bilhete pode ser comum facilmente convertê-lo para um artigo da base de conhecimento ou conjunto de artigos populares aparecem automaticamente na FAQ.

Gerenciamento de Contratos

Basear a sua emissão de bilhetes com contratos em que apenas os clientes com contratos válidos poderão solicitar suporte. Os contratos podem ser baseados em horas, dias, meses, anos ou número de bilhetes.

Gerenciamento de Clientes

Você pode usar o serviço de apoio para gerir a sua informação de clientes tais como arquivos, como os contratos, os contratos estabelecidos para acessar o helpdesk, usuários e licenças de download. Todas as informações do cliente disponível para agentes de suporte em uma única ferramenta.

Área Pública

O Help Desk 2BWEB inclui uma área de discussões públicas onde você pode permitir que os clientes para iniciar discussões que estarão disponíveis a todos e melhorar a participação de sua comunidade. O autor da discussão é capaz de selecionar um Gerente e os usuários podem votar em perguntas e respostas.

Mensagens & Emails

Cada vez que um bilhete ou uma mensagem é criado o Help Desk envia notificações por correio electrónico para o usuário atribuído ou o cliente, no entanto, mais notificações podem ser enviadas para o administrador do site, gestores de clientes, administrador de grupos de trabalho, os agentes de apoio de outras ou outros usuários.

Relatórios Analíticos

Há uma série de relatórios disponíveis para que você tenha como acompanhar as diferentes áreas do helpdesk como bilhetes de vezes, o número de bilhetes, bilhetes por estado, planilhas, estatísticas downloads e um construtor de relatório personalizado.

Para testar nosso Help Desk em um ambiente demonstrativo acesse: http://helpdesk.2bweb.com.br

Receberá login e senha de acesso ao ambiente administrativo após se identificar em nosso formulário de orçamento sem compromisso, clique abaixo:
solicite um Orçamento sem Compromisso

Nossos sites utilizam o ( Painel Gestor Administrador de Site ), conheça as vantagens em desenvolver seu site conosco logo abaixo.

video-desenvolvimento-de-site 
 assista o vídeo do Administrador de Site

Sustentabilidade e Economia - Site atualizável anualmente ou periodicamente com investimento único.

Se torna um investimento perdido o valor utilizado no desenvolvimento de um novo site com novo layout quando se expira ou fica ultrapassado após alguns meses ou anos.

solicite um Orçamento sem Compromisso

Sobre nossos produtos e serviços web para pequenas, médias e grandes empresas

Somos especializados em prover soluções web, desde sistemas ERP e CRM para Gestão Empresarial, Criação de Sites Corporativos 100% dinâmicos, Marketing Digital até soluções de armazenagem e Banco de Dados utilizando infraestrutura de um robusto DataCenter.

Contamos com uma equipe especializada em projetos para Web, sempre acompanhando as tendências e novidades mais recentes do mercado. Atualmente nossos sistemas são desenvolvidos em AJAX, ASP, PHP, ASP.NET, DHTML, Javascript.

Nossa filosofia une dois aspectos imprescindíveis para a conclusão de nossos trabalhos: agilidade e qualidade. A observância desses princípios possibilita a entrega de um projeto no menor prazo possível e em seu melhor formato. Esse método de trabalho permite converter com excelência o investimento realizado, tornando-se uma grande ferramenta de comunicação e interação entre a empresa e seus clientes.

video-desenvolvimento-de-site  assista o vídeo do HelpDesk sistema de atendimento web


solicite um Orçamento sem Compromisso

Informações Adicionais

  • Fonte: 2BWEB

Galeria de imagens

Produtos 2BWEB

Conheça nossos produtos e solicite um orçamento sem compromisso

desenvolvimento-de-site-seo  SEO Google Otimização

desenvolvimento-de-site-help-desk  Help Desk de Atendimento

desenvolvimento-de-site-e-mail-marketing  e-mail Marketing completo

desenvolvimento-de-site-loja-virtual  Loja Virtual & e-Commerce

desenvolvimento-de-site-completo  Site Completo Gerenciável

FacebookTwitterGoogle BookmarksTechnorati

Enquete

O site de sua empresa é Responsive ou Responsivo?

Vantagens em fazer o desenvolvimento de site utilizando nosso sistema Administrador de Site

desenvolvimento-de-site-alteravel-administravel

Desenvolvendo ou Renovando seu site com a 2BWEB sua empresa poderá utilizar os módulos de Help Desk, Marketing Digital, SEO (Google, Yahoo e Bing), Site Backup, Formulários Alteráveis e será incluído também a Loja Virtual 2BWEB com cobrança por Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Bancária, Ordem de Pagamento, Cheques e outros.

Veja detalhes

solicite um Orçamento sem Compromisso


Pesquisar em nosso Site

Mais sobre a 2BWEB

Todos os produtos desenvolvidos na 2BWEB, desde websites, Sistemas de Gestão, Lojas Virtuais de e-Commerce, Campanhas de Marketing Digital e Sistemas de Help Desk são 100% WEB desde 1998. Armazenamos os dados em uma  infraestrutura de altíssima segurança e redundância permitindo nossos clientes acessarem 24 horas seus ambientes Web. Venha usufruir deste mundo conosco, será um prazer lhe servir. Att. Equipe 2BWEB


Contato por telefone: 00xx 1 908 718 0007 | Para orçamento sem compromisso clique aqui.

Aviso Legal

Mais sobre Criação de Sites

  • Ferramenta de e-mail Marketing supera expectativas
  • Eficiência de lojas virtuais 2011 a 2017
    Em 2017, 59% dos Brasileiros com acesso a internet NÃO VÃO COMPRAR online segundo avaliação internacional. Significa que os brasileiros deixarão de comprar em lojas que não estejam completamente dentro de parâmetros e níveis de extrema exigência. Precisamos melhorar na criação de sites ! O…
  • Sua empresa no pós-Copa e os pontos de Investimento
    Como citado no programa de TV Conta Corrente, do Canal GloboNews, o empresário brasileiro deve investir mais em qualidade e Marketing para driblar a crise econômica do pré e pós-Copa. Qualidade aplicada nos produtos e serviços prestados, mais seriedade e profissionalismo, nada de trabalhar com…
  • Falhas comprometedoras em Lojas Virtuais
    Cada dia que passa a competição está mais acirrada no mercado online, logo é crucial ter uma loja virtual poderosa e funcional. Uma maneira de facilitar isso é evitar erros comuns em seu conteúdo, funcionalidade e layout.Mensagens que não sejam confusasUsuários de internet estão…
  • Criação de site flexível para a Pousada Portal da Barra
    Com prazer que anunciamos a veiculação de mais um site Flexível, desta vez para a Pousada Portal da Barra em Marataízes ES. O site possui sistema de Google SEO já posicionado na primeira página do Google pela pesquisa [ Pousada em Marataízes ], Sistema de…
  • Sites com HelpDesk de Atendimento e Responsivo
    Nossa solução de Help Desk de Atendimento visa atender grandes, médias e pequenas empresas. Implementamos duas versões, HelpDesk Avançado e HelpDesk Simplificado. HelpDesk avançado é voltado para empresas com diversos níveis hierárquicos e que exigem controle total dos chamados, gerenciamento robusto e complexo para grandes…
  • Elifer, mais um site Flexível implementado pela 2BWEB
    2BWEB implementa mais um site Flexível para a Elifer (www.elifercortedobra.com.br), empresa especializada em corte plasma, veja ao lado os formatos testados para Tablet, Mobile e Telas maiores!Nós da 2BWEB desenvolvemos sites flexíveis desde 2009 quando este termo nem mesmo era conhecido, porém, desde…
  • Como criar um site ou loja virtual para minha empresa ?
    Criamos sites flexíveis e administráveis. Criação de site Gerenciável para Empresas de diversos portes!  O Brasil espera receber 600 mil visitantes estrangeiros durante os jogos. Isso significa que haverá uma demanda de, no mínimo, 230 mil leitos em hotéis pequenos e médios, pousadas e similares…
  • Sites Gerenciáveis com Otimização no Google SEO
    Site gerenciável ou site com gerenciamento de conteúdo é um site com muitos recursos e ferramentas onde o próprio dono do site pode estar incluindo alterando e removendo conteúdo de maneira fácil e dinâmica. A principal característica da construção de sites gerenciáveis é a facilidade…
  • Gaia Eventos em Belo Horizonte!
    Com grande prazer anunciamos o site de outra grande empresa no ramo de Eventos, [www.GaiaEventos.com]. Utilizando nosso sistema de Google SEO o site da Gaia Eventos se encontra posicionado na primeira página do Google pela pesquisa orgânica "organização de eventos belo horizonte" confira!
  • Melhor momento para fazer seu email Marketing
    email Marketing e campanhas de Marketing Digital, para nós existe um momento perfeito para clicar no botão ‘enviar’ em sua campanha de email! Primeiramente porque não existe um único momento perfeito para que cada profissional de marketing envie cada email. Mas provavelmente existe um momento…
  • Famoso site "Administrador de Site" renovado!
    Após dois anos de lançamento o famoso sistema de administração de conteúdo e gestor web o "Administrador de Site" tem seu site renovado em uma parceria com a 2BWEB. O novo ambiente fornece facilidades de contratação e variados vídeos tutoriais para os usuários e administrador…
Recuar