Gerenciável e Flexível

Sites gerenciáveis com HelpDesk e Google SEO

Conheça o Produto

Loja Virtual Integrada!

Desenvolva seu site conosco e receba a Loja Virtual integrada.

Veja como funciona

email Marketing & Campanhas

SEO (Google) e Campanhas de Marketing Digital em seu site.

Marketing digital incluso
suporte-criacao-de-site2
Recuar

Você acredita que pode montar uma loja virtual sem gastar nada?

Bem, se a resposta for sim, desculpe, mas você está enganado ou então mal informado. No mundo virtual não existe nada grátis. Existem algumas propostas onde você não consegue identificar o custo, mas grátis mesmo, não existe. Dá para imaginar um negócio que movimenta muito dinheiro em uma hospedagem grátis? Que tipo de segurança teria esse provedor de hospedagem? Qual seria a garantia do cliente que compra nessa loja virtual? Vamos combinar uma coisa; Ou é experimental ou é sério, concorda? Pois bem, definido esse conceito básico, vamos passar a outras considerações. Vejamos então alguns mitos sobre o e-commerce grátis ou então o “projeto de e-commerce” que não vai “custar nada”.

Lojas open source são grátis

Meia verdade. Os códigos das loja virtuais open source são grátis, mas sua instalação e configuração deve ser feita por um profissional qualificado com um bom conhecimento de programação e isso, é claro custa dinheiro. Não adianta tentar improvisar chamando aquele “sobrinho que mexe com internet” porque a coisa não funciona. Uma boa instalação de um sistemas de comércio eletrônico de código aberto como, por exemplo, o Magento, requer profundos conhecimentos de programação e funcionamento na Web como um todo.

Existem modelos de layout grátis para minha loja virtual?

Outra meia verdade. Existem sim alguns templates – modelos de layout – grátis que podem ser aplicados a sua plataforma de e-commerce de código aberto, mas customizar esse layout é coisa para profissional. Depois que você faz o download da template, você certamente irá querer colocar a sua logo, alterar algumas cores e talvez textos. Mais uma vez, para fazer isso você precisará de um programador para fazer todas estas alterações. Portanto, grátis é o código original, a customização custa dinheiro.

Profissionalismo é a ordem no e-commerce

Se você pensa em entrar no mundo do comércio eletrônico através de uma “porta mágica” oferecida por alguém que não tem comprometimento com o seu negócio e lhe oferece o caminho da prosperidade sem investir um único centavo, é bom passar a acreditar também em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. O comércio eletrônico atual exige profissionalismo e capacitação. Tentar montar uma loja virtual com soluções “meia boca” é simplesmente uma decisão estúpida e inconseqüente. O mercado está seletivo e profissionalizado, portanto, esse tipo de solução é o caminho certo para o fracasso e decepção em termos de empreendedorismo na Web.

A “Fada Madrinha” do marketing digital

Uma outra oferta sedutora é o Marketing a Custo Zero. Esse tipo de Fada Madrinha costuma aparecer para lhe vender a ilusão de que você pode se tornar um “Hit na Internet” sem gastar um único tostão. Essa Fada tenta lhe convencer que conseguir uma posição no topo das páginas de resposta do Google é coisa simples. É só SEO, diz a lenda. Na verdade, não é nada assim. SEO é coisa séria e exige treinamento e capacitação. Dizer que é fácil, é vender ilusão. Implementar um trabalho de SEO sério e responsável é uma garantia de resultados consistentes em termos de vendas e relacionamento com os seus clientes., mas exige investimentos e trabalho árduo. Isso a Fada Madrinha do Marketing Zero prefere não comentar, afinal de contas, a missão dela é vender ilusões.

Web Analytics

Interpretar o comportamento dos usuários em um site é ferramenta fundamental para o aperfeiçoamento de um e-commerce e verificação das ações em marketing digital. Ferramentas como o Google Analytics são gratuitas, mas a capacitação para interpretação dos mais de 80 indicadores que o GA oferece em sua configuração básica é trabalho para profissionais qualificados para tanto. Não é nenhum mistério reservado a poucos iniciados, mas exige obviamente treinamento adequado. Instalar o código de monitoramento do Google Analytics é uma coisa, compreender as informações que ele fornece é outra.

Conclusão

O comércio eletrônico não  é nenhum “bicho de sete cabeças”, mas também não é tão simples quanto tentam as vezes passar. As oportunidades para os empreendedores sérios realmente existem no e-commerce, mas a capacitação e conhecimento do cenário empresarial em que se está ingressando, é fator determinante para qualquer negócio na Internet, principalmente os de sucesso.

Contrate sua Loja Virtual conosco

Produtos 2BWEB

Conheça nossos produtos e solicite um orçamento sem compromisso

desenvolvimento-de-site-seo  SEO Google Otimização

desenvolvimento-de-site-help-desk  Help Desk de Atendimento

desenvolvimento-de-site-e-mail-marketing  e-mail Marketing completo

desenvolvimento-de-site-loja-virtual  Loja Virtual & e-Commerce

desenvolvimento-de-site-completo  Site Completo Gerenciável

Enquete

O site de sua empresa é Responsive ou Responsivo?

Vantagens em fazer o desenvolvimento de site utilizando nosso sistema Administrador de Site

desenvolvimento-de-site-alteravel-administravel

Desenvolvendo ou Renovando seu site com a 2BWEB sua empresa poderá utilizar os módulos de Help Desk, Marketing Digital, SEO (Google, Yahoo e Bing), Site Backup, Formulários Alteráveis e será incluído também a Loja Virtual 2BWEB com cobrança por Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Bancária, Ordem de Pagamento, Cheques e outros.

Veja detalhes

Solicite um orçamento ou CONTRATE CUSTOMIZANDO SEU ORÇAMENTO


Pesquisar em nosso Site

Mais sobre a 2BWEB

Todos os produtos desenvolvidos na 2BWEB, desde websites, Sistemas de Gestão, Lojas Virtuais de e-Commerce, Campanhas de Marketing Digital e Sistemas de Help Desk são 100% WEB desde 1998. Armazenamos os dados em uma  infraestrutura de altíssima segurança e redundância permitindo nossos clientes acessarem 24 horas seus ambientes Web. Venha usufruir deste mundo conosco, será um prazer lhe servir. Att. Equipe 2BWEB
Solicite um orçamento ou CONTRATE CUSTOMIZANDO SEU ORÇAMENTO


Fale Conosco pelos telefones +55 (11) 4680-3706 ou

nos USA pelo: 00xx 1 (908) 718 0007 

Aviso Legal

Mais sobre Criação de Sites

  • 2BWEB implementa ERP WEB OpenERP com Administrador de Site integrado.
    A 2BWEB possui software erp web exclusivo desenvolvido 100% para ser utilizado pela Internet através de um simples navegador como o Firefox ou Internet Explorer. Seguindo uma tendência e para atender clientes de diversos portes a 2BWEB se especializou em implementar e customizar o OPENERP.…
  • Empreendendo em 2017 com a criação de site para sua empresa
    Empreendendo em 2017 com a Criação de Site ou Loja Virtual para sua Empresa! Crie seu site com loja virtual conosco em 2017 e receba o primeiro mês de hospedagem gratuito! Ideal para negócios e empresas que desejam iniciar um novo site. Nosso sistema de…
  • Criação de Loja Virtual e customização na criação de site!
    Criação de Loja Virtual e customização na criação de site! A 2BWEB tem o prazer de anunciar o mais "novo e exclusivo" sistema de contratação para criação de sites. Se trata de um ambiente com barras dinâmicas onde você pode determinar exatamente quanto vai pagar…
  • Porque a sua empresa precisa de um site corporativo !
    O primeiro passo é ter em mente que a internet, acima de tudo, é o canal de comunicação mais importante nos dias atuais. Portanto para que possamos manter contato com nosso público, temos que saber o que querem e o que procuram, principalmente falando de…
  • Criação de Sites Flexíveis e Otimizado para Google
    Criação de Sites Flexíveis e Otimizado para Google Crie seu site flexível e otimizado para Google conosco e receba o primeiro mês de hospedagem gratuito!Criação de site para que esteja perfeito em qualquer dispositivo. O mercado MOBILE representa 50% das visitas diárias, portanto se o…
  • Eficiência de lojas virtuais 2011 a 2017
    Em 2017, 59% dos Brasileiros com acesso a internet NÃO VÃO COMPRAR online segundo avaliação internacional. Significa que os brasileiros deixarão de comprar em lojas que não estejam completamente dentro de parâmetros e níveis de extrema exigência. Precisamos melhorar na criação de sites ! O…
  • Criação de sites para empresas e criação de site flexível!
    Criação de sites gerenciáveis e flexíveis! Quando sua empresa desenvolve ou renova seu site conosco não recebe apenas um novo site atualizável em conteúdo, texto, fotos e vídeo. Sua empresa recebe também nosso framework que permitirá sua empresa manter seu site anualmente ou…
  • Criação de site sob medida, customização da criação do site!
    Customização na criação de sites! A 2BWEB tem o prazer de anunciar o mais "novo e exclusivo" sistema de contratação para criação de sites. Se trata de um ambiente com barras dinâmicas onde você pode determinar exatamente quanto vai pagar para adquirir assim como os…
  • E-mail marketing, chegada à era da relevância e do engajamento
    Que o e-mail marketing viveu uma fase de transição, saindo da era de massificação de disparos e chegando ao conceito de segmentação, ou seja, e-mail marketing como relacionamento, já se sabe. No entanto, relevância e, principalmente, engajamento são conceitos que merecem uma atenção especial, e,…
  • Como criar um site ou loja virtual para minha empresa ?
    Criamos sites flexíveis e administráveis. Criação de sites para venda de roupas, acessórios, cosméticos, perfumaria, eletrodomésticos ou qualquer outro produto ou serviço!  O Brasil espera receber 600 mil visitantes estrangeiros durante os jogos. Isso significa que haverá uma demanda de, no mínimo, 230 mil leitos…
  • Criação de sites para venda de serviços de MakeUP e Maquiagem
    Comércio eletrônico deve movimentar R$ 39 bilhões este ano. Só no primeiro semestre, o setor já registrou um faturamento de R$ 16 bilhões, um aumento de 26% em relação ao ano passado. Criação de site gerenciável, flexível, com Google SEO, Sistema de Atendimento…
  • O site de sua empresa renovável anualmente e flexível
    "Sua empresa com site renovável e flexível" O e-commerce brasileiro movimentou R$ 4,3 bilhões entre os dias 15 de novembro e 24 de dezembro, representando um crescimento de 41% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando o setor faturou R$ 3,05 bilhões. Partindo…
Recuar